Variedades
‘Queen Stars Brasil’: HBO Max divulga teaser e data de estreia
A HBO Max divulgou novidades sobre o Queen Stars Brasil na noite de quinta-feira, 10. A competição musical entre drag queens, comandada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, tem data de estreia marcada para o dia 24 de março deste ano.
Nas redes sociais, a plataforma de streaming publicou o primeiro teaser da produção e também os pôsteres oficiais.
Nas imagens, além de Pabllo e Luísa, aparecem os jurados da competição, Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel.
Ao todo, serão 20 drag queens na disputa pela coroa de rainha do pop que terão de apresentar suas habilidades de canto, dança e performance para os jurados. O reality será dividido em oito episódios e, a partir de 4 de abril, também será exibido na televisão, toda segunda-feira, às 20h, na TNT.
Confira o teaser clicando aqui.
Autor: Sofia Hermoso – especial para o Estadão
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista