Variedades
‘MasterChef EUA’: participante diz que foi obrigada a cozinhar mesmo após derrame
A cozinheira Mary Jayne, participante da 11ª temporada do MasterChef nos Estados Unidos, está processando a produção do programa por supostamente ter sido obrigada a cozinhar enquanto sofria as consequências de um derrame. Segundo o site TMZ, que teve acesso aos documentos do processo, a mulher relatou que o episódio aconteceu na manhã do dia 10 de maio de 2020.
Antes das filmagens, Mary chegou a avisar os produtores que não conseguiria passar o dia, mas eles insistiram que ela seguisse nas gravações e participasse normalmente da competição.
Ela contou que estava com dificuldades para mover as pernas, mas o programa teria negado ajuda. Ao longo do dia, ela chegou a se queixar várias vezes para médicos e produtores, porém foi pressionada a continuar gravando por cerca de 14 horas.
O processo está sendo movido contra três produtores do reality show. Mary também disse que, por ter sido impedida de obter atendimento médico, o derrame acabou se agravando e tendo consequências maiores.
Autor: Redação
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido