Variedades
Joaquim, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, completa 17 anos
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck usaram as redes sociais nesta terça-feira, 8, o para parabenizar o filho mais velho do casal, Joaquim, pelos seus 17 anos.
Em seu Instagram, Angélica revelou estar com o coração transbordando de alegria.
“Imagina o coração de uma mãe transbordando de alegria vendo seu filho crescer dessa maneira (e cresceu muito, não é?). Amigo, companheiro, meu filho querido. Orgulhosa demais em poder acompanhar todos seus passos! Muito orgulho de você! Te amo muito.”
Já Luciano Huck relembrou que o filho nasceu no Dia da Mulher. “Há 17 anos, no Dia Internacional da Mulher, nosso menino veio ao mundo para chacoalhar nossas estruturas”, publicou o apresentador.
“Nos mostrar o que é um amor maior que nós mesmos. O tempo não para, e estes 17 anos passaram incrivelmente rápido, mas vivemos intensamente cada minuto, de perto, por perto, junto e misturado, e assim seguiremos pela vida toda. Parabéns, Joaquim. Te amamos ao infinito e além. E sim, vou seguir te agarrando, abraçando e registrando tudo mesmo com vc mais alto do eu.”
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido