Variedades
Masp passa a ter mais um dia de visitação gratuita
A partir deste mês, os visitantes do Museu de Arte de São Paulo (Masp) vão contar com mais um dia de entrada gratuita, além das já tradicionais terças-feiras. Até janeiro de 2022, em todas as primeiras quartas-feiras de cada mês o acesso ao museu será de graça. A novidade é patrocinada pela B3, a bolsa brasileira, e passa a valer a partir do dia 3 de fevereiro, quarta-feira.
Para ter direito à entrada livre, no entanto, o visitante interessado precisa fazer o agendamento online por meio do site do Masp. O ingresso dá direito a visitar todas as exposições em cartaz, que são as seguintes: Beatriz Milhazes: Avenida Paulista, Degas e Acervo em Transformação, a mostra de longa duração do museu.
Para atender às orientações do governo estadual, o Masp alterou o horário de funcionamento. Durante esta semana, o museu abre das 13h às 19h às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e das 10h às 18h às terças – fechando no sábado e no domingo. O Masp também adotou todas as medidas necessárias para uma visita segura.
Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
2ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
3COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
4SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista