Variedades
‘Bateria’ de membro do Rolling Stones chama atenção durante live
Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, chamou atenção durante a apresentação da banda durante a live do One World Together At Home, exibida no sábado, 18, por não aparecer com sua bateria para “tocar” a música You Can’t Always Get What You Want.
Seus colegas Mick Jagger e Keith Richards apareceram tocando violão. Na sequência, Ron Wood com sua guitarra. Por fim, Watts entrou em cena direto de sua casa, mas um detalhe chamou atenção: ele não estava tocando uma bateria.
No lugar do instrumento, estavam algumas malas e até o braço de um sofá.
O assunto chamou a atenção de vários internautas nas redes sociais, que fizeram brincadeiras sobre o caso. Uma internauta, no Twitter, mencionou “Alguém avisa que o baterista do Stones tá batendo na poltrona”. Já outra disse: “Uma das coisas mais fofas q eu vi na minha quarentena foi o baterista do Rolling Stones tocando bateria sem bateria”, entre outras reações.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista