Variedades
Ratinho publica foto antiga em que aparece ‘magro, esbelto e sem bigode’
Com a ajuda da esposa Solange Martinez Massa, Ratinho encontrou uma foto antiga, quando ele ainda não era apresentador de televisão.
No SBT há 20 anos, ele já passou por Record TV e CNT, protagonizando programas jornalísticos policiais, sempre com uma pitada de dramatização e revolta. Atualmente, comanda um programa de variedades, com uma pegada mais humorística.
Nas redes sociais, Ratinho gosta de publicar imagens antigas e observar a reação dos fãs, que se divertem. “A Solange achou uma foto no fundo do baú. Eu magro, esbelto, sem bigode e na moda com terno xadrez”, escreveu na legenda da foto publicada na página oficial dele no Instagram.
Houve quem achasse o apresentador parecido com o ator Sylvester Stallone. Os seguidores de Ratinho não perdoaram. “Rapaz, esse seu nariz é épico, hein”, “Achei que tinha nascido de bigode já” e “Parece mais o Markito” foram alguns dos comentários.
Não é a primeira vez que Ratinho posta uma foto antiga e se diverte com os internautas. Em agosto, o apresentador do SBT publicou uma imagem em que aparece ao lado da então noiva Solange. “A gente tava bem de presentes. Detalhe: ganhei também umas 20 bacias de alumínio, 2 penicos etc (sic)”, escreveu na ocasião.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
2LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
3ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
4COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
5SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante