Variedades
Após sofrer AVC, Liminha, do SBT, chora ao falar sobre seu estado de saúde
Ailton Alves Sampaio, mais conhecido como Liminha, deu notícias de seu estado de saúde por meio das redes sociais, após sofrer um princípio de AVC na última terça-feira, 9. O assistente de palco do SBT passou mal durante gravação de um programa e teve de ser levado às pressas a uma unidade do Hospital São Camilo, em São Paulo.
No vídeo, publicado no perfil dele no Instagram, Liminha aparece com o seu boné característico e faz uma série de agradecimentos aos fãs.
“Vocês que estão vendo o Liminha, quero agradecer de todo o coração…”, Liminha para, coloca a mão na testa, e começa a chorar. “Estou sendo muito bem tratado. Eu tive um princípio de AVC, depois foi constatado que é um negócio que nem sei o nome direito… Estou um pouco com a fala defasada, o meu lado esquerdo ficou meio paralisado”, relatou.
O assistente de palco do SBT declarou que está se recuperando e, emocionado, disse que logo estará de volta ao trabalho.
Liminha, que trabalha desde a adolescência no SBT, sempre compartilha com os seguidores no Instagram imagens dos bastidores da emissora.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES
Acompanhe minuto a minuto o 2º turno das eleições no Brasil 2026
-
2LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
3ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
4COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
5SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante