Variedades
Marina Ruy Barbosa faz mistério sobre personagem na nova novela das nove
Uma personagem repleta de mistérios que nem o autor do folhetim, Aguinaldo Silva, contou aos telespectadores. Assim será Luz, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa. A nova novela das nove, O Sétimo Guardião, estreia na TV Globo no dia 12 de novembro.
Os fãs estão muito curiosos e ficaram ainda mais após a publicação no perfil oficial de Marina na noite da quinta-feira, 4, no Instagram.
“Luz e Léon. O que existe por trás dessa relação? Todo mundo esconde algum segredo. Qual segredo você esconde?”, escreveu na legenda da foto onde aparece ao lado do gato León, companheiro de cenas.
Seguidores da atriz brincaram com a provocação: “Não vou me expor com segredos”, disse um fã.
Desde o início de setembro, Marina Ruy Barbosa compartilha com os seguidores do Instagram os preparativos para seu papel na novela das nove.
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1LULA LÁ
Paulista tomada por multidão; estimativas falam em 2 milhões no ato do presidente Lula; veja vídeo
-
2ELEIÇÕES 2026 | FUTEBOL E POLÍTICA
Torcidas organizadas do Palmeiras, finalista da Libertadores, participam de ato pela reeleição de Lula na Avenida Paulista; veja imagens
-
3COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
4SAÚDE
Suco verde para o café da manhã: veja como preparar essa bebida refrescante
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista