Variedades
Chanel e Farfetch criam acordo global de desenvolvimento de tecnologia

Nesta segunda-feira, 19, a Farfetch e a Chanel anunciaram um grande acordo global. A plataforma de e-commerce de moda, considerada uma das maiores do ramo no mundo, une forças com a grife francesa para alavancar sua tecnologia e oferecer aos clientes uma experiência personalizada de compras. Como parte da parceria, a Chanel também irá investir na Farfetch, se tornando uma das acionistas do e-commerce.
“Acreditamos que o futuro das compras de luxo está em reinventar a experiência do consumidor, tanto online quando offline. Chamamos esta visão de ‘varejo aumentado’ – trazendo a magia das compras em uma butique física, junto com as vantagens de serviços digitais”, explica José Neves, fundador e CEO da Farfetch.
“Queremos oferecer aos nossos clientes a oportunidade da experimentar os valores da grife e sentir que isso é único e autêntico, como a Chanel”, diz Bruno Pavlovsky, diretor de moda da marca.
Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF