RJ em Foco
PM faz operação na Gardênia Azul contra bandidos envolvidos em disputas por territórios
Ação acontece dois dias depois de confrontos na região deixarem quatro mortos
A Polícia Militar realiza, nesta segunda-feira, uma operação na Gardênia Azul, na Zona Sudoeste do Rio. A ação tem como objetivo, segundo a corporação, combater criminosos envolvidos em disputas por territórios. A operação acontece dois dias após confrontos que deixaram quatro mortos.
Super Alvinho:
Investigação:
Foram mobilizadas para a região equipes do 18º BPM (Jacarepaguá). Não há informações de prisões e apreensões.
Por causa da operação, sete escolas da rede municipal suspenderam as aulas. Uma unidade de Atenção Primária, também do município, fechou as portas e avalia a possibilidade de abertura nas próximas horas. Outras atividades externas, como visitas domiciliares, estão suspensas.
Tribunal do tráfico no Rio usa punições para dominar territórios:
Onda de violência:
Na noite de sábado, a Gardênia e outras regiões de Jacarepaguá — como Muzema, Curicica e Taquara — registraram confrontos que deixaram Josiane Dias de Assunção Maia e outras três pessoas mortas. Quatorze ônibus foram sequestrados e usados como barricadas. Os tiroteios envolveram milicianos e traficantes, que disputam o controle de comunidades.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Joelson dos Oito Baixos leva o forró pé-de-serra ao Giro das Tradições nesta terça-feira (22)
-
2SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
3CULTURA
Rick e Renner: dupla que atravessou quatro décadas e teve separações e polêmicas ao longo da carreira
-
4CULTURA
Cantor Rick, da dupla com Renner, ostenta mansões nos Estados Unidos e interior de São Paulo; conheça
-
5DESASTRE CLIMÁTICO.
Poderoso furacão Polo castiga a costa do México enquanto Nolo se dirige para o Havaí.