RJ em Foco
Polícia Civil realiza buscas para localizar suspeito de matar homem com machado em Nova Friburgo
Célio Monteiro de Souza, de 47 anos, é apontado como autor do homicídio do atual companheiro de sua ex-namorada
A Polícia Civil identificou o criminoso suspeito de assassinar brutalmente um homem no bairro Horto do Vino, em Nova Friburgo. De acordo com as investigações, Célio Monteiro de Souza, de 47 anos, é apontado como autor do homicídio do atual companheiro de sua ex-namorada, ocorrido na última quarta-feira. Ele é considerado foragido, e equipes da 151ª DP (Nova Friburgo) realizam buscas para localizá-lo.
Onde a cidade é do barulho?
Quatro mortes:
Segundo a polícia, Souza teria cometido o crime após descobrir que sua ex-namorada, com quem ainda mantinha um envolvimento, estava em um novo relacionamento. O homicídio teria ocorrido quando ele encontrou o atual companheiro da ex na casa dela.
De acordo com as investigações, Souza tentou matar o homem utilizando um machado, desferindo diversos golpes. A vítima, no entanto, conseguiu desarmá-lo, mas a agressão continuou. Em seguida, Souza teria empurrado o homem de uma altura considerável, deixando-o desacordado. Aproveitando-se da situação, o suspeito colocou o corpo da vítima no porta-malas do carro e fugiu do local.
Intérpretes da carioquice:
Após três dias de buscas, policiais civis encontraram o corpo da vítima na última sexta-feira, em uma ribanceira da região. O homem estava amarrado e apresentava lesões graves compatíveis com golpes de machado.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Célio Monteiro de Souza entre em contato com a Delegacia de Nova Friburgo pelo telefone (22) 98131-5050.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF