Política
Tarcísio rebate Kassab e defende lealdade a Bolsonaro
Governador de São Paulo afirma que lealdade não é submissão e valoriza amizade na política após críticas de Kassab.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), respondeu nesta quinta-feira, 19, às críticas sobre suposta "submissão" ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Embora não tenha citado nomes diretamente, a declaração foi uma reação ao comentário do presidente nacional do PSD e secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab.
"Acho interessante como as pessoas confundem lealdade com submissão. Amizade e lealdade viraram atributos raros na política. As pessoas agem por interesse próprio", afirmou Tarcísio. "Quem fala em submissão não entende nada sobre amizade e valores."
Tarcísio destacou que reconhece a importância de Bolsonaro em sua trajetória política e lembrou que passou três anos dizendo que apoiaria o candidato indicado pelo ex-presidente. Segundo o governador, como Bolsonaro escolheu o filho, senador Flávio Bolsonaro, ele manterá sua lealdade e caminhará ao lado dele.
O governador também afirmou que o Brasil precisa de uma alternativa, pois a população está cansada da "falta de projeto". Tarcísio declarou ainda que Flávio Bolsonaro pode apresentar um projeto de longo prazo para o país, focado na prosperidade.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
2FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista