Política
Ex-prefeita de Maribondo nega inelegibilidade e diz que processo não tem decisão final
Leopoldina Amorim reafirmou que seu processo ainda está em andamento, sem trânsito em julgado, e atribuiu os boatos a adversários políticos que buscam minar sua popularidade.
A ex-prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim, negou os boatos de que estaria inelegível para as próximas eleições. Em uma declaração pública, ela esclareceu que o processo judicial citado por seus adversários políticos ainda não tem uma sentença definitiva, ou seja, não transitou em julgado.
"O processo ainda está em andamento. Não houve trânsito em julgado. Portanto, sigo em total regularidade, com tranquilidade e confiança no povo e na Justiça", declarou Leopoldina.
A ex-prefeita atribuiu a circulação de "narrativas falsas" à sua alta aprovação popular, de 90% ao final de seu mandato. Segundo ela, esse reconhecimento é o que incomoda os opositores que tentam afastá-la da política.
"Meu compromisso sempre foi com o povo de Maribondo. E é esse compromisso que me dá força para enfrentar qualquer mentira de cabeça erguida. A verdade está nas pessoas, no sorriso e no olhar de cada uma que teve sua vida transformada", concluiu.
Leopoldina Amorim reafirmou que se manterá firme em sua caminhada política, confiante na Justiça e no apoio da população.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado