Política
Bolsonaro é 'baita arregão' na hora de encarar a Justiça, afirma Boulos
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) fez uma publicação na plataforma X nesta quarta-feira, 26 sobre Jair Bolsonaro. Sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) desta quarta pode tornar réus o ex-presidente e outras sete pessoas por crime de golpe de Estado.
"Bolsonaro arregou. Muito machão na hora de tentar derrubar a democracia do País, mas um baita arregão na hora de encarar a Justiça. Depois de ontem, desistiu de ir ao STF acompanhar a votação que o tornará réu. Típico!", escreveu Boulos nesta quarta.
O ex-mandatário acompanha o segundo dia de julgamento no gabinete de seu filho, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), no Senado. Na terça-feira, 25, quando o julgamento foi iniciado, o ex-presidente assistiu à analise de dentro do plenário da Suprema Corte.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado