Política
Lula defende que Minha Casa, Minha Vida também atenda classe média
No dia em que mais uma escola foi palco de violência, no interior de São Paulo, e em meio aos conflitos no Oriente Médio, o presidente Lula voltou a mencionar o pedido de que todos os conjuntos habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida tenham biblioteca.
A declaração foi dada nesta segunda-feira (23), durante a participação, por videoconferência, de entregas simultâneas de habitações do programa Minha Casa Minha Vida. As entregas ocorreram, ao mesmo tempo, nos estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo e São Paulo. Ao todo foram mais de 1.600 residências entregues nesta segunda.
Ainda durante o evento, o presidente defendeu que o programa habitacional também seja voltado à classe média.
A participação online, do evento, foi a segunda vez em que Lula fez um pronunciamento público após a cirurgia de quadril, no fim de setembro. Nesta segunda, ele disse que está de volta à ativa, no Palácio do Planalto.
Encabeçado pelo Ministério das Cidades, o programa do governo federal tem como meta contratar 2 milhões de novas unidades habitacionais até 2026. Até agora, foram entregues 12mil e 19 mil obras foram retomadas.
Política Brasília 23/10/2023 - 15:51 Paula Castro / Alessandra Esteves Sayonara Moreno - Repórter Rádio Nacional Minha Casa Minha Vida classe média programa segunda-feira, 23 Outubro, 2023 - 15:51 2:38
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado