Política
Michelle comemora 15 anos de casada com Bolsonaro: 'Te amo, príncipe!'
A primeira-dama Michelle Bolsonaro comemorou na segunda-feira, 28, o casamento de 15 anos com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Em uma rede social, Michelle postou uma foto beijando o chefe do Executivo com uma declaração de amor: "15 anos ao seu lado. Te amo, príncipe!"
Diferente do chefe do Executivo, Michelle tem se mantido ativa nas redes sociais desde o resultado do segundo turno, mesmo que suas aparições públicas tenham diminuído.
Seu primeiro posicionamento após as eleições foi para justificar o fato dela e do presidente terem parado de se seguir no Instagram. "Firmes e unidos", disse na época.
A primeira-dama se ausentou de estar ao lado do presidente durante discurso à imprensa após perder o segundo turno. Na época, durante 2 minutos e 21 segundos, Bolsonaro não contestou a derrota, embora tenha evitado citá-la abertamente, e afirmou que cumprirá a Constituição.
Para as celebrações do casamento, além da imagem de arquivo com a declaração de amor, Michelle compartilhou também um vídeo de um fã clube que compilou outras imagens do casal juntos.
Autor: Redação O Estado de S. Paulo Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3ESPORTE
Luta nascida na União Soviética ganha o Ocidente; modalidade mistura judô, jiu-jitsu e wrestling
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5RECONHECIMENTO
Zico recebe título de Doutor Honoris Causa com beca nas cores do Flamengo