Política

Luciano declara voto em Lula e cita união para eleger Rodrigo Cunha governador

22/10/2022
Luciano declara voto em Lula e cita união para eleger Rodrigo Cunha governador

Evento político reuniu milhares de pessoas nas ruas de Arapiraca – Foto: Mitchel Leonardo (Assessoria)

“Voto em Lula e o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC, vota em Bolsonaro. Temos escolhas diferentes para presidente do Brasil, mas com certeza temos mais convergências quando o assunto é Alagoas, porque apoiamos Rodrigo Cunha para governar e emancipar o nosso estado”.

A declaração foi feita pelo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), no início da noite desta sexta-feira (21), no encerramento de uma caminhada pelas ruas centrais da Capital do Agreste.

Além dos prefeitos das duas maiores cidades de Alagoas, o evento também reuniu a candidata a vice-governadora Jó Pereira (PSDB), prefeitos, vereadores e centenas de lideranças políticas de cidades do Agreste, Sertão e da Zona da Mata de Alagoas.