Política
Soraya ironiza Bolsonaro Ao lembrar compra de Viagra e prótese

Em busca dos votos conservadores do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), a candidata do União Brasil ao Palácio do Planalto, Soraya Thronicke, ironizou o chefe do Executivo pela compra de Viagra e prótese peniana pelo poder público.
Ao perguntar ao adversário Luiz Felipe DAvila (Novo), Soraya usou a brincadeira “o que é, o que é?”. “O que é, o que é? Tira remédio da Farmácia Popular, mas mantém a compra de Viagra? Não compra vacina para covid, mas distribui prótese peniana para seus amigos?”, perguntou a senadora, que arrancou risadas da plateia com convidados das campanhas.
DAvila, contudo, evitou entrar na brincadeira e respondeu que a polarização brasileira está acabando com a discussão das propostas para o País. Ele também chamou o orçamento secreto de “excrescência”.
Na réplica, Soraya lembrou que foi eleita na esteira bolsonarista em 2018, mas rompeu com o governo. “Eu estaria ao lado dele, não estaria nesse lugar, se ele tivesse sido honesto. O que foi feito é que estragaram até mesmo reputação da direita brasileira que estava nascendo. Não é representante da direita brasileira”, declarou, sobre Bolsonaro.
Autor: Eduardo Gayer, Thaís Barcellos, Giordanna Neves, Natália Coelho Gustavo Queiroz
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Gilmar Mendes envia advogado de confiança para falar com Flávio Bolsonaro
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3ESPORTE
Luta nascida na União Soviética ganha o Ocidente; modalidade mistura judô, jiu-jitsu e wrestling
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5RECONHECIMENTO
Zico recebe título de Doutor Honoris Causa com beca nas cores do Flamengo