Política
Se dependesse só das mulheres, Lula estava eleito no 1º turno, diz França
Em encontro com trabalhadoras domésticas no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), o candidato ao Senado Márcio França (PSB) afirmou que, se dependesse só das mulheres, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria eleito no primeiro turno “com folga”. “Essa será uma eleição decidida pelas mulheres”, enfatizou França.
“Estamos com muita esperança que as mulheres possam ajudar a orientar os homens a pensar um pouco mais, a pensar na felicidade, na harmonia, na paz”, afirmou, ressaltando que as mulheres são “boas de convencimento”.
França voltou a dizer que, caso Fernando Haddad (PT) vença a disputa pelo governo de São Paulo, o Estado teria a primeira mulher, a vice Lúcia França, em cargo majoritário e um governo com metade do secretariado formado por mulheres.
Autor: Giordanna Neves
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
2JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'