Política
Doria pede que Bolsonaro ‘tenha paz no coração e pare de buscar culpados’
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), encerrou a entrevista coletiva desta sexta-feira (15) “mandando uma mensagem”, segundo suas próprias palavras, para o presidente da República. Nela, pediu que Jair Bolsonaro tenha “paz no coração”, pare de brigar e de “buscar culpados”.
“Vamos somar forças, unir o Brasil. Unir todos aqueles que vivem aqui, independentemente de posição política, ideologia, religião”, disse o tucano.
Doria também falou ao presidente que “tente ser um líder respeitado” e “considere opiniões que não sejam exatamente aquelas que o senhor tem”. “É bom ouvir e decidir ouvindo. Tenha bons gestos para os brasileiros. Tenha bons gestos para o Brasil”, concluiu o governador paulista.
Autor: Elizabeth Lopes e Nicholas Shores
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
4CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado