Política
Articulação de Severino Pessoa poderá eleger três vereadores em Arapiraca

Deputado Severino Pessoa
A articulação política do deputado federal Severino Pessoa em torno do fortalecimento do partido Republicanos no Estado de Alagoas poderá render bons frutos na capital do Agreste, onde a sigla conseguiu agregar bons nomes e a expectativa é que, pelo menos, três vereadores possam ser eleitos.
Em Arapiraca o partido promete fazer barba, cabelo e bigode, lançando candidatura própria ao Executivo e trabalhando uma chapa proporcional competitiva e sem candidatos com mandato eletivo, promovendo assim uma participação nivelada e com chances igualitárias para todos os candidatos.
Severino Pessoa defende que Arapiraca precisa voltar a crescer e a população retomar o sentimento de autoestima.
“Essa combinação só será possível se nas eleições de outubro elegermos uma Câmara atuante, formada por pessoas que somem em prol de Arapiraca, ajudando a nova gestão, mas também fiscalizando e cobrando resultados do que não tiver funcionando”, frisou o deputado.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas