Política
CODEVASF beneficia cidades nos redutos eleitorais da deputada Ângela Garrote


Encontro de Marlan e Angela Garrote, também estiveram o vereador palmeirense Toninho Garrote, o prefeito Arlindo Garrote e o amigo da família Josias Aprigio.
O Superintendente da Codevasf, Marlan Ferreira, esteve nesta terça-feira no gabinete da deputada estadual Angela Garrote(PP). Ela apresentou a necessidade para melhorias dos municípios de Palmeira dos Índios – onde ela foi a mais votada – Estrela de Alagoas, Igaci e Minador do Negrão.
Segundo a parlamentar o sinal foi positivo de Marlan. Por exemplo, em Palmeira dos índios terá as ruas do Distrito de Canafístula de Frei Damião pavimentadas e será doado um trator para a comunidade de Lagoa do Caldeirão. Para a cidade de Estrela de Alagoas que tem o prefeito Arlindo Garrote, seu filho, receberá da Codevasf um investimentos na ordem de R$ 4 milhões para pavimentação e a aquisição de uma retroescavadeira.
Lá para Minador do Negrão, o superintendente Marlan Ferreira vai beneficiar à população com dois tratores e todos esses municípios também receberão poços artesianos. Marlan lembrou que tudo isso, vai acontecer devido o pleito feito pelo deputado federal Arthur Lira(PP) agradecendo assim sua boa votação no último pleito e prometeu que irá continuar trazendo recursos federais, no momento o presidente Jair Bolsonaro fechou as torneiras.
Nesse encontro de Marlan e Angela Garrote, também estiveram o vereador palmeirense Toninho Garrote, o prefeito Arlindo Garrote e o amigo da família Josias Aprigio.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira