Política
Padre manda demitir secretários e comissionados da Prefeitura

Logo após completar pouco mais de 100 dias no governo, o Padre Eraldo, prefeito de Delmiro Gouveia, surpreendeu o mundo político ao dizer que “esse negócio de ser prefeito é meio coisa de corno”.
O padre volta à midia agora com outra ação surpreendente em seu município sertanejo. De uma canetada só, ele demitiu todos os os secretários municipais e cargos comissionados da Prefeitura Municipal, em nome da crise que vive.
A notícia correu às ruas de Delmiro Gouveia e logo se espalhou pelas demais cidades sertanejas.
Diante do espanto de todos, o senso comum passou a propagar que “o padre Eraldo está perdido”.O prefeito tratou de explicar que diante da acentuada queda de receita, em Delmiro Gouvia, se viu impossibilitado de pagar os salários do pessoal e por isso mesmo teve que demitir todo mundo.
Ele espera que o fato seja temporário. Na explicação que deu a população, o Padre Eraldo disse que espera resolver os problemas de caixa do município em 30 dias. Enquanto isso não for resolvido todos estão exonerados.
Esta é a primeira vez na história que um gestor público exonera toda a equipe de trabalho que nomeou por que não tem como pagar os salários.
Pelo jeito, Delmiro Gouveia virou mesmo pelo avesso.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira