Política
Sertão de Alagoas ganha comitê de Fernando Collor e Renilde Bulhões
Desde o último sábado (6), o Sertão de Alagoas ganhou uma espaço democrático para debater e propor soluções para as necessidades do estado. Localizado no centro de Santana do Ipanema, o comitê do candidato à reeleição senador Fernando Collor de Mello (PTB) e da candidata a suplente Renilde Bulhões foi inaugurado em uma linda festa e, como não poderia ser diferente, com grande adesão popular.
Durante a inauguração, Collor ressaltou a satisfação em voltar à cidade de Santana do Ipanema, visto que sempre os sertanejos o recebem com muita animação. O senador recordou a atenção especial que sempre teve com o Sertão alagoano, a exemplo das obras e recursos que enviou para a região.
“Como senador por Alagoas, quero seguir trabalhando no desenvolvimento e crescimento de Santana do Ipanema, como de todo o estado. Ao lado de Renilde Bulhões, que será a primeira sertaneja senadora por Alagoas, tenho certeza que toda a região ganhará com a capacidade e compromisso com o serviço público demonstrado por ela”, disse Collor.
Assim como dezenas de outros municípios, Santana do Ipanema é mais um que pôde contar com recursos enviados pelo senador para Alagoas. Collor destinou no orçamento da União mais de R$ 140 mil para pavimentação e drenagem de ruas, favorecendo o desenvolvimento de Santana do Ipanema. No local, também funciona o comitê do deputado estadual Isnaldo Bulhões (PDT).
Logo em seguida, Collor visitou a feira pública da cidade de Delmiro Gouveia, onde foi recebido com muito carinho pelos feirantes, lojistas e comerciantes. Vereadores de Delmiro, como o presidente da Câmara, Valdo Sades, o ex-governador de Alagoas e candidato a deputado federal Ronaldo Lessa (PDT), o deputado estadual Sérgio Toledo (PDT) também participaram de mais uma demonstração de apoio à reeleição do senador do povo.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares
-
4FUTEBOL
Avaí arranca empate com o Sport no último lance na Ilha do Retiro pela Série B
-
5ECONOMIA E PREVIDÊNCIA
INSS inicia pagamento antecipado do 13º salário em 24 de abril; confira o calendário