Política
Conselheiros tutelares declaram apoio a Biu para governador

Os conselheiros tutelares de Alagoas se reuniram nesta terça-feira (2) em Maceió e declararam apoio ao candidato a governador Benedito de Lira, o Biu. Os conselheiros conheceram as propostas de Biu e pediram solução para os problemas enfrentados pelos conselhos em várias cidades, como Murici.
Segundo o presidente da Associação dos Conselheiros Tutelares de Alagoas, Aroldo Alves, cidades como Murici não possuem sequer sede de trabalho. “Precisamos estruturar os conselhos e dar condições para desenvolver os trabalhos necessários com crianças e adolescentes. Até agora faltou interesse do poder público, mas Biu vai resolver essa situação”, disse Aroldo Alves.
Biu garantiu trabalhar pela reestruturação dos conselhos junto com os municípios, para que as crianças e jovens em situação vulnerável tenham o atendimento que precisam. “Vocês só podem efetuar o trabalho árduo de cuidar da integridade das crianças e jovens se tiverem estrutura para isso. No meu governo, vou resolver esse problema junto com os municípios”, garantiu Biu.
Também participaram da reunião o candidato a Senador Omar Coêlho, a candidata a deputada estadual Jó Pereira (DEM) e a vereadora Tereza Nelma (PSDB), que destacou a experiência de Biu para assumir o governo de Alagoas. “Biu é o mais preparado para governar nosso estado e cuidar das pessoas. Ele conhece os problemas dos conselhos e vai resolvê-los”, afirmou Tereza Nelma.
Coligação
Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé