Política
Biu vai construir escola técnica no Benedito Bentes
Os moradores do Benedito Bentes lotaram as ruas do bairro neste domingo (31) na caminhada de apoio ao candidato a governador Benedito de Lira, o Biu. Pelas ruas, Biu recebeu inúmeras demonstrações de carinho e garantiu construir uma escola técnica no bairro, para profissionalizar os jovens.
“Esta será uma das nossas principais ações na área de Educação aqui no bairro. Com isso, vamos qualificar os jovens para o mercado de trabalho, afastando-os do mundo das drogas e da violência. E garanto isso porque já trouxe para o Benedito Bentes mais de 10 mil casas obras importantes, como a recuperação da Grota Bom Jesus”, lembrou Biu.
A funcionária pública Talianne Loureiro, de 22 anos, já decidiu o voto de outubro para governador. “É a primeira vez que vou votar no Biu. É um voto de esperança para melhorar Alagoas”, disse Talianne. O casal Joelma Pereira e Evanilson da Silva, ambos de 30 anos, também vota em Biu: “Ele vai melhorar o estado em todos os aspectos”.
Também neste domingo, Biu inaugurou o comitê de campanha no Benedito Bentes, ao lado do candidato a vice-governador Alexandre Toledo e do candidato ao senado Omar Coêlho. O espaço ficou lotado de lideranças e moradores do bairro. Em seguida, os candidatos fizeram uma carreata pelas ruas do bairro.
Participaram ainda dos eventos os candidatos a deputado federal
Jorge VI (PSDB), Fátima Santiago (PP), Major Fragoso (PP) e Arthur Lira (PP), além do vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira (PP), o presidente da Câmara Municipal Chico Filho (PP) e a presidente do PSB Alagoas, Katia Born, além de outras autoridades.
Coligação
Biu é candidato a governador pela coligação “Juntos com o povo pela melhoria de Alagoas”, que tem Alexandre Toledo (PSB) como candidato a vice e Omar Coêlho (DEM) como candidato ao Senado. A coligação é composta por nove partidos (PP, PSB, DEM, PR, PSL, PPS, PRP, PSDC e SDD).
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
3GASTRONOMIA
Comida di Buteco valoriza verduras em petiscos na 19ª edição; conheça as novidades dos bares
-
4FUTEBOL
Avaí arranca empate com o Sport no último lance na Ilha do Retiro pela Série B
-
5ECONOMIA E PREVIDÊNCIA
INSS inicia pagamento antecipado do 13º salário em 24 de abril; confira o calendário