Política
Lessa e Heloísa podem reeditar a dobradinha que fizeram em 1998
A vitoriosa dobradinha de Ronaldo Lessa e Heloísa Helena de 1998 pode ser reeditada este ano. O ex-governador pelo PDT e a vereadora pelo PSOL foram vistos almoçando no restaurante do Palato, no Farol. Quem os presenciou conversando, não teve dúvida que o assunto em pauta era política, ou melhor, uma possível aliança para o pleito deste ano.
Deixando o Palato, Lessa confidenciou o que o senador Collor não gostaria de ouvir: “Se tivesse Heloísa Helena na disputa para o Senado, recobraria os ânimos para disputar o governo do Estado”. O ex-governador não se reportou a nomes, mas deu a entender que isso implicaria até mesmo numa disputa tendo do outro lado o presidente do Senado, Renan Calheiros.
Heloísa, por seu turno, está convencida de que sua candidatura ao Senado está consolidada e que não adianta o velho discurso de que seus eleitores são apenas os menos favorecidos. Pelo menos foi isto que ela confidenciou ao jornalista Lininho Novais. Heloisa está preparando seu caminho de volta e seu adversário já foi definido: Collor.
O encontro entre Lessa e HH, por certo, deixará o senador petebista de orelha em pé. Collor já se sentiu incomodado com a possibilidade de que o peemedebista Luciano Barbosa poderá entrar na disputada pelo Senado. Imaginem agora com dois velhos aliados de peso juntos – Lessa e Heloísa.
Ao que tudo indica, o velho jargão “não me deixem só” será mesmo perseguido por Collor.
Mais lidas
-
1CORRIDA ESPACIAL
Rússia avança em nova fase da corrida espacial e preocupa Ocidente, aponta mídia internacional
-
2LUTO NA CULTURA
Tony Germano, ator e dublador, morre aos 55 anos após acidente doméstico
-
3CRAQUE PORTUGUÊS ATINGE MARCA HISTÓRICA
Imprensa internacional exalta bicicleta de Cristiano Ronaldo, que alcança 954 gols na carreira
-
4ANÁLISE INTERNACIONAL
BRICS se consolida em meio à instabilidade global, aponta especialista
-
5MÚSICA
Rock in Rio 2026: confira quando começa a venda de ingressos e os valores do Rock in Rio Card
