Política
Renan Filho afirma em Arapiraca: “Estamos montando um plano de governo para o povo”
Em visita nesta segunda-feira (27) à cidade de Arapiraca, o deputado federal Renan Filho (PMDB) concedeu entrevistas a emissoras de rádio, na companhia do ex-prefeito Luciano Barbosa (PMDB).
Habilidoso, ele disse que as lideranças do partido estão percorrendo todo o estado, ouvindo as pessoas para traçar um diagnóstico da realidade de cada região.
“Com base nesse levantamento, vamos montar um plano de governo, para, em seguida, em conjunto com os outros partidos da base aliada da presidenta Dilma em Alagoas, escolhermos os candidatos do grupo”, disse Renan Filho, que é uma dos fortes candidatos à sucessão do governador Téo Vilela.
Ainda durante as entrevistas nas rádios Novo Nordeste AM e Metropolitana FM de Arapiraca, o deputado federal reafirmou a intenção do PMDB lançar nomes da disputa, citando o presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, do ex-prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, e do médico e ex–vice-governador José Wanderley.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios