Mundo
Bastidores do Globo de Ouro: os reencontros e os momentos que a transmissão não mostrou.
BEVERLY HILLS, Califórnia (AP) — Emma Stone parece se sentir mais à vontade fora de sua cadeira do que sentada nela em cerimônias de premiação.
No domingo, durante o Globo de Ouro , a estrela de "Bugonia" recebeu um grupo rotativo de acompanhantes, de Kirsten Dunst a Jennifer Lawrence — não no salão principal, mas em uma sala lateral bem menor, com bar, estação de chá e café e um suprimento sempre renovado de sobremesas requintadas, sushi do Nobu, taças de caviar e, talvez o mais importante, nenhuma câmera de televisão.

Colman Domingo chega à 83ª edição do Globo de Ouro no domingo, 11 de janeiro de 2026, no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia. (Foto AP/Chris Pizzello)
Aqui está mais um pouco do que você não viu na transmissão do Globo de Ouro .
Uma reunião do elenco de “De Repente 30”
Antes mesmo do início da cerimônia, Jennifer Garner e Mark Ruffalo se encontraram perto do bar e bateram um papo por um tempo. Não sobre planos para uma dança improvisada ao som de "Thriller", mas sobre como Jay Penske, cujo império midiático inclui publicações especializadas em Hollywood como "The Hollywood Reporter", "Variety" e "Deadline", também é coproprietário do Globo de Ouro . "Não é uma loucura?", disse ele. A conversa então mudou para como ele quase perdeu sua própria categoria no ano passado por causa do esquema de segurança na área de desembarque. Ele conseguiu entrar, no fim das contas, mas por um triz e teve que se sentar no corredor.

Kirsten Dunst, à esquerda, e Jesse Plemons chegam à 83ª edição do Globo de Ouro no domingo, 11 de janeiro de 2026, no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia. (Foto de Jordan Strauss/Invision/AP)
Mães, curativos e dança antes do show
Com o tempo se esgotando, Glen Powell acompanhou sua mãe até o salão de baile, segurando-a pelo braço para que Alicia Silverstone pudesse descer os degraus que mal conseguia contornar. Eles avistaram a mesa deles em um canto e Powell fez uma pausa: "Quer ir ao bar então?"
Silverstone, porém, estava enfrentando seus próprios problemas, e outra mãe logo veio em seu auxílio: Mila Kunis estava em uma missão para entregar alguns curativos para Silverstone, que a agradeceu profusamente.
Em outro lugar, Colman Domingo dançou até sua mesa. Teyana Taylor, cercada por seguranças que tentavam levá-la rapidamente ao seu lugar, tirou uma selfie com um convidado. Rose Byrne parou para abraçar Elle Fanning, enquanto a presidente da Universal, Donna Langley, conversava com Benicio Del Toro. E Kylie Jenner chegou no último minuto, sem Timothée Chalamet e faltando apenas alguns minutos para o início do show.

Audrey Nuna chega à 83ª edição do Globo de Ouro no domingo, 11 de janeiro de 2026, no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia. (Foto AP/Chris Pizzello)
A cerimônia de entrega de prêmios começa, e alguns saem da sala discretamente.
Após receber o primeiro prêmio, Stone dirigiu-se diretamente para uma sala lateral, acompanhada por seu diretor de "Bugonia", Yorgos Lanthimos, e sua colega de elenco, Alicia Silverstone. Stone e Lanthimos estavam em uma conversa profunda, com breves interrupções para pedidos de selfies.
Na estação de café e chá, Kirsten Dunst estava no meio de se servir de uma xícara de café quando parou e disse ao marido, Jesse Plemons: "Não quero isso, e você?". Seu pedido, então, foi café com cranberry e espumante, que Plemons prontamente lhe serviu durante toda a noite. Ambos também estavam animados para cumprimentar Wagner Moura.
Após a vitória de Stellan Skarsgård, Sean Penn foi até a mesa do prêmio "Valor Sentimental" para dar um grande abraço em Renate Reinsve, enquanto Megan Everett-Skarsgård, que acabara de receber um apoio público do marido, comemorava com Elle Fanning.
Enquanto isso, Seth Rogen, após sua primeira vitória da noite, tomou o que parecia ser um martini bem, bem sujo.

Benicio del Toro chega à 83ª edição do Globo de Ouro no domingo, 11 de janeiro de 2026, no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia. (Foto AP/Chris Pizzello)
A equipe de banheiro mais legal
Ariana Grande liderou um grupo glamoroso até o banheiro feminino, dizendo para Jessie Buckley e Reinsve: "Segurem em mim!". As três fizeram uma breve parada para cumprimentar Tessa Thompson e posar para uma foto antes de chegarem ao destino. Na fila do banheiro, Grande suspirou: "Ufa, conseguimos!", segurando seu vestido volumoso o melhor que podia. Mesmo assim, alguém pisou em uma parte dele e se desculpou profusamente. Grande a tranquilizou imediatamente, insistindo: "Não, o problema sou eu!".

Alicia Silverstone chega à 83ª edição do Globo de Ouro no domingo, 11 de janeiro de 2026, no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia. (Foto AP/Chris Pizzello)
Sushi, bebidas e Emma Stone
Mais tarde no programa, Jennifer Lawrence foi até o bar, onde abraçou Jeremy Allen White antes de encontrar Stone, que largou sua taça de vinho branco e segurou o rosto da amiga entre as mãos. Elas ajeitaram os cabelos quando um fotógrafo pediu para tirar uma foto, antes de decidirem tirar uma selfie também.
Dunst também avistou Lawrence por perto e disse à cineasta Mona Fastvold e a Zoë Kravitz, responsáveis por "O Testamento de Ann Lee", que só queria cumprimentá-las. Plemons logo chegou com três bebidas para servir. Uma delas não era para Lawrence, que entrou na fila para pedir a sua.
Em outra parte da sala, Gayle King, que havia beliscado um pequeno pedaço de sobremesa, parecia ter pegado uma embalagem para viagem para o sushi e logo estava ao lado das mulheres do "KPop Demon Hunter" escolhendo algumas peças selecionadas.
Patrick Schwarzenegger observou atentamente a mesa de sobremesas antes de seguir, de mãos vazias, para o sushi. Nada de shakes de proteína para o astro de "White Lotus".

Ariana Grande chega à 83ª edição do Globo de Ouro no domingo, 11 de janeiro de 2026, no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia. (Foto de Jordan Strauss/Invision/AP)
Conversa fiada ou planejamento de futuras colaborações?
De volta ao salão de baile, os intervalos comerciais são uma corrida para socializar. Para onde quer que se olhasse, havia conversas interessantes acontecendo: Dwayne Johnson e Steven Spielberg, Macaulay Culkin e Parker Posey, Maya Rudolph e Selena Gomez, Johnson e Timothée Chalamet, e Oscar Isaac e Ethan Hawke, para citar alguns.
Outros permaneceram sentados em seus lugares enquanto a noite avançava. Julia Roberts, George Clooney e Adam Sandler pareciam satisfeitos em ficar em sua mesa repleta de estrelas. (Para quê se levantar quando as pessoas podem vir até você?). Jessie Buckley deixou seu filho "Hamnet", um Jacobi Jupe com aparência cansada, sentar-se em seu colo por um tempo. E Eva Victor aproveitou um momento para retocar o batom antes de sua categoria ser anunciada.

Jennifer Garner chega à 83ª edição do Globo de Ouro no domingo, 11 de janeiro de 2026, no Beverly Hilton em Beverly Hills, Califórnia. (Foto de Richard Shotwell/Invision/AP)
Perguntas candentes para as festas pós-evento
Será que Marty Supreme (Chalamet) e The Smashing Machine (Johnson) estavam falando sobre grandeza? Será que Sean Penn estava fumando dentro do salão de baile? O que Britt Lower sussurrou para Grande? E o que Grande escreveu em um guardanapo e passou para Lower? Por que a esposa de Ethan Hawke, Ryan Hawke, carregava uma sacola com a inscrição "Kit de Sobrevivência do Snoop" e o que havia dentro dela? E o que Stone disse aos três policiais de Beverly Hills que os fez rir tanto?
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores
-
2ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias
-
3INTERNACIONAL
Crescimento econômico da China deve dobrar o dos EUA em 2026, aponta Academia Russa de Ciências
-
4ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026