Internacional
Caminhonete fica pendurada na ponte de Boston após desviar de carro parado
Uma caminhonete foi deixada pendurada na lateral de uma ponte em Boston na quinta-feira, 5 de fevereiro, depois que o motorista se desviou para perder um carro parado, de acordo com noticiários locais.
Imagens de vigilância divulgadas pelo MassDOT mostram o caminhão desviando para evitar um carro desativado na pista central da Interestadual 93 na Ponte Zakim, no bairro de Charlestown.
Depois que ele desvia, o caminhão é então visto batendo em uma barreira no lado direito da rodovia e à esquerda balançando cerca de 100 pés sobre a estrada abaixo.
O caminhão foi impedido de passar pela borda por um banco de neve e uma fina cerca, segundo a noticiários locais.O. Não foram relatados ferimentos.
Segundo, de WCVB, o carro desativado havia parado porque seu capô voou para cima e impediu que o motorista visse.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
3ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
4VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
5FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição