Internacional
Tiroteio é registrado nas proximidades do Palácio de Miraflores, em Caracas
Um tiroteio foi registrado nas proximidades do Palácio de Miraflores, sede da Presidência da Venezuela, na noite desta segunda-feira (05), em Caracas. Moradores relataram momentos de tensão na região, enquanto vídeos começaram a circular nas redes sociais com o som de disparos.
O episódio ocorreu dois dias após os Estados Unidos realizarem uma operação na capital venezuelana com o objetivo de capturar o ditador Nicolás Maduro. No sábado (03), Caracas também foi alvo de várias explosões, aumentando o clima de instabilidade no país.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações oficiais sobre o que teria provocado o tiroteio nem registro de feridos. Segundo a agência AFP, uma fonte do governo venezuelano informou que a situação estaria sob controle, sem detalhar as circunstâncias do ocorrido.
As autoridades não divulgaram novas informações, e o caso segue sendo acompanhado por veículos internacionais e pela população local, que utiliza as redes sociais para relatar o clima de apreensão na cidade.
Mais lidas
-
1TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
2SERVIÇO
IPVA 2026 RJ: confira o calendário de vencimentos por final de placa
-
3ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
4ECONOMIA
Vencimento do IPVA 2026 começa para veículos com placas de final 0 no Rio
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
Prefeitura do Rio começa a enviar guias do IPTU 2026; primeira cota vence em fevereiro