Internacional
Eleições EUA: Kamala Harris diz que construirá futuro de liberdade, oportunidade e fé
 
								A vice-presidente e candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, disse que construirá um novo caminho para o futuro. "Faremos um futuro de liberdade, oportunidade, otimismo e fé", afirmou Kamala, em comício na cidade de Milwaukee, no Estado de Wisconsin, na terça-feira, 20. A fala ocorreu logo após a nomeação simbólica dela e de Tim Walz como candidatos do Partido Democrata nas eleições de novembro.
Kamala discursou para cerca de 15 mil apoiadores. O local que sediou o evento é o mesmo que, dias atrás, o Partido Republicano realizou sua convenção. O Wisconsin é uma região considerada chave no pleito, já que não tem clara tendência entre as duas legendas.
A candidata disse ainda que a sua campanha é impulsionada pela força do povo. Simultaneamente, a Convenção Nacional Democrata ocorria em Chicago. No segundo dia do encontro, as estrelas foram o ex-presidente Barack Obama e a ex-primeira-dama Michelle Obama. Fonte: Associated Press.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado