Internacional
Mulher salva a vida do filho e afasta 3 homens que o atacaram com espada na Índia
Polícia local afirma que foi uma ação premeditada por parte dos agressores
Na tarde de ontem (19), uma mãe indiana protegeu o seu filho de um ataque com espada, no estado de Maharashtra, na Índia. A cena foi gravada por uma câmera de segurança e compartilhada na rede X. A matriarca estava na beira da rua conversando com o seu familiar, que estava em cima de uma scooter, quando três outros homens em outra motocicleta, passaram pelos dois e aproveitaram o ponto cego da mãe e filho para agredí-lo.
Entretanto, o agressor errou o ataque com a espada, dando tempo para o filho sair da scooter e a mãe entrar na frente de um possível novo ataque. Logo após, ela busca pedras no chão para atacar nos homens que tentaram agredir seu filho e todos fogem.
"Quando o homem atacou o filho, a mãe o afugentou com uma pedra na mão... veja você mesmo como a mãe afugentou o capanga pelo bem do filho. Diz-se que o vídeo é de Kolhapur", escreveu o usuário da rede X que publicou o vídeo.
Cordão de segurança: Polícia adota rigorosa estratégia de segurança para convenção democrata em Chicago
México: Casal é preso após abandonar carrinho de supermercado com cadáver
De acordo com a imprensa local, foi realizado um boletim de ocorrência sobre o caso e descoberto que o ataque foi premeditado. Tanto o agressor quanto o agredido já teriam brigado antes e isso teria motivado o atentado.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas