Internacional
Cidade britânica onde três meninas foram mortas a facadas sofre com onda de conflitos violentos nas ruas
Motivo do ataque é desconhecido, e autoridades descartaram possibilidade de terrorismo
Confrontos violentos eclodiram nesta terça-feira entre a polícia e manifestantes em Southport, a cidade do norte de Inglaterra onde ocorreu, nesta segunda-feira, um ataque com faca que deixou três meninas mortas. Espessas colunas de fumaça subiam perto dos locais onde ocorriam os incidentes, e vídeos postados nas redes sociais supostamente mostravam uma van da polícia em chamas.
Após prisão de líderes do tráfico: presidente do México pede que cartéis não briguem: 'Confio que não haverá confrontos'
Eleição na Venezuela: após mortes, Itamaraty pede que brasileiros evitem aglomerações no país
Um agressor entrou na segunda-feira em um prédio onde acontecia um curso de dança para crianças e começou a atacar os menores com uma faca. O ataque deixou três meninas mortas, de seis, sete e nove anos, informou a polícia britânica.
Oito crianças continuam feridas, cinco delas em estado crítico, e dois adultos também estão em estado crítico. Um adolescente de 17 anos foi preso logo após o ataque.
O motivo do ataque é atualmente desconhecido, e as autoridades descartaram a possibilidade de ataque terrorista.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios