Internacional
Aliado de Maduro manifesta otimismo em coletiva de imprensa
Em coletiva de imprensa, Jorge Rodríguez, coordenador da campanha de Maduro e ex-vice-presidente da Venezuela, disse que os resultados das eleições presidenciais neste domingo, 28, "foram uma vitória para todos", ressaltando a segurança do processo eleitoral. Ele indicou que não poderia anunciar os resultados, mas convidou os seus seguidores a comparecerem "onde souberem" depois de o órgão eleitoral apresentar os números destas eleições.
Rodríguez, em um aparente tom otimista, garantiu que o partido no poder respeitaria "o momento e a decisão no momento em que o Conselho Nacional Eleitoral ler o primeiro boletim, com a tendência irreversível do resultado eleitoral de hoje".
"O povo falou e a voz do povo deve ser respeitada e todos nós faremos com que seja respeitada", disse, afirmando que o partido no poder respeita as leis.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2VIDA PROFISSIONAL
Despedida de William Bonner: dicas de Harvard para equilibrar trabalho e vida pessoal
-
3COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
4TV E ENTRETENIMENTO
'Altas Horas' recebe Ludmilla e Arnaldo Antunes neste sábado
-
5CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas