Internacional
Bilionário Rupert Murdoch se casa pela quinta vez, aos 93 anos, nos EUA
Magnata australiano e sua família são proprietários de um império midiático avaliado em US$ 20 bilhões, que inclui The Wall Street Journal e a rede de televisão Fox News
Aos 93 anos, o magnata da mídia Rupert Murdoch se casou pela quinta vez com uma bióloga molecular aposentada, um quarto de século mais jovem que ele. Murdoch e Elena Zhukova, de 67 anos, se casaram no sábado em Moraga, a propriedade com vinhedos do magnata no estado da Califórnia (oeste), segundo a imprensa local.
As fotografias publicadas no The Sun, o tabloide britânico de propriedade de Murdoch, mostram o casal posando e sorrindo: ele com um terno preto e gravata amarela e ela com um vestido branco com ombros descobertos enquanto segura um buquê de lírios do vale.
Entre os convidados do jet set estavam Robert Kraft, de 82 anos, proprietário do time de futebol americano New England Patriots, e sua esposa Dana Blumberg, de 50 anos, segundo foi indicado.
Murdoch tem seis filhos e esteve casado quatro vezes, a última com a modelo Jerry Hall, uma ex-parceira do cantor Mick Jagger, dos roqueiros britânicos Rolling Stones.
Por sua vez, Zhukova, que emigrou para os Estados Unidos vinda da Rússia, é uma bióloga molecular aposentada.
O magnata australiano e sua família são proprietários de um império midiático que inclui The Wall Street Journal e a rede de televisão Fox News, entre outros meios influentes, e que está avaliado em cerca de 20 bilhões de dólares, segundo a revista especializada Forbes.
Murdoch cedeu o controle de seus negócios globais a seu filho Lachlan em novembro passado, para passar a um status emérito.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
5JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia