Internacional
Outdoor cai na Índia durante tempestade e deixa quatro mortos e ao menos 60 feridos; vídeo
Placa, com 70 por 50 metros, deixou dezenas de pessoas presas em área próxima a um posto de gasolina
Quatro pessoas morreram e pelo menos 60 ficaram feridas quando um outdoor caiu em Mumbai, atingida por uma forte tempestade, anunciaram, nesta segunda-feira, as autoridades municipais da capital financeira da Índia.
'Dirija como uma mulher': França lança campanha de segurança no trânsito
'Top Gun fatal': Piloto de jato de combate faz manobra em baixa altitude, e aeronave explode em Bangladesh; veja vídeo
Dezenas de pessoas ficaram presas sob a placa que caiu perto de um posto de gasolina na zona leste da cidade.
“Até o momento, sessenta pessoas foram resgatadas do local do acidente e hospitalizadas. Quatro pessoas morreram”, afirma um comunicado das autoridades municipais.
A placa media 70 por 50 metros, segundo mensagem postada no X pela polícia de Mumbai.
Fortes chuvas e tempestades de poeira foram relatadas em Mumbai na quinta-feira, arrancando árvores e causando breves cortes de energia e interrupções no tráfego de trens.
Segundo a imprensa local, os voos foram suspensos no aeroporto internacional de Mumbai e pelo menos 15 aviões foram desviados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado