Internacional
Primeiras vítimas de queda de ponte nos EUA são identificadas; saiba quem são
As primeiras vítimas do acidente que derrubou uma ponte da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, foram identificados. Tanto Miguel Luna, de 49 anos, e Maynor Yassir Suazo Sandoval, de 38, eram trabalhadores que atuavam em uma obra na construção quando o cargueiro Dali bateu em um pilar da estrutura. Os corpos das seis vítimas ainda não foram encontrados, mas as autoridades locais acreditam que eles estejam mortos.
Todas as vítimas trabalhavam para a empresa Brawner Builders e consertavam buracos da ponte quando o acidente aconteceu. Os desaparecidos eram nascidos na Guatemala, El Salvador e México. Outros dois trabalhadores também caíram na água com a queda da ponte, mas foram resgatados com vida.
Nascido em Azacualpa, em Honduras, Maynor Yassir Suazo Sandoval residia nos Estados Unidos há 18 anos. Ele tem dois filhos, de 18 e 5 anos, segundo o canal de televisão CBS. Além de trabalhar em obras, ele também era um pequeno empresário, dono de uma empresa de manutenção.
De El Salvador, Miguel Luna, de 49 anos, trabalhava na Brawner Builders há 14 anos e era pai de três filhos. Sua mulher, Carmen Luna, disse ao The Wall Street Journal, ter recebido uma ligação na madrugada, por volta das 3 da manhã, sobre a queda da ponte. Luna morava no estado americano de Maryland há 19 anos.
— A única coisa que queremos é que eles sejam encontrados e voltem para casa conosco.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
4DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento
-
5CIÊNCIA E TERRA
Núcleo interno da Terra pode ter estrutura em camadas semelhante à de uma cebola, aponta estudo