Internacional
Nos EUA, atirador deixa dois mortos e cinco feridos em Washington
Um atirador deixou dois mortos e cinco feridos neste domingo, 17, em Washington, capital dos Estados Unidos. O crime aconteceu por volta das 3 horas, pelo horário local, no bairro de Shaw.
As cinco pessoas feridas foram levadas para hospitais locais, disse Jeffrey Carroll, chefe assistente executivo do Departamento de Polícia Metropolitana.
Todas as vítimas são adultos, disse ele.
A polícia não forneceu imediatamente detalhes sobre as circunstâncias dos tiros ou as condições dos feridos.
O Distrito de Columbia se vê em meio ao aumento acentuado da criminalidade violenta, que cresceu 39% em 2023.
O aumento foi em grande parte alimentado por uma alta de 35% nos homicídios e pelo crescimento dos roubos de automóveis, que quase duplicaram.
A chefe de polícia Pamela Smith pressionou os legisladores a aprovarem legislação que fortaleceria as penas para crimes com armas de fogo na capital do país./ AP
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3CONCURSO
Paulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
-
4SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
-
5SERVIDOR
Governo de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado