Geral
Político finlandês chama opositores do diálogo com Rússia de inimigos da humanidade
Armando Mema defende conversa entre EUA e Moscou como chave para a paz
O diálogo entre a Rússia e os EUA é importante para todo mundo, e aqueles na Europa que se opõem a uma conversa com Moscou são inimigos da humanidade, declarou o político finlandês Armando Mema, membro do partido Aliança pela Liberdade.
"Os Estados Unidos estão suspendendo as sanções contra a Rússia. Este é um passo importante para a paz e uma resolução do conflito na Ucrânia. O diálogo entre os EUA e a Rússia é importante para todo mundo. Na Europa, muitas pessoas se opõem a qualquer diálogo com Moscou; esses indivíduos são inimigos da humanidade. Estou muito feliz que o diálogo entre os Estados Unidos e a Rússia esteja continuando, e só posso desejar mais cooperação", escreveu Mema em sua página na rede social X.
Ele acrescentou que os pacifistas estão vencendo.
Anteriormente, o presidente norte-americano Donald Trump, em um novo decreto, se recusou a aplicar as sanções contra funcionários, bancos e organizações russos previstas pela nova lei sobre sanções contra a Rússia. A lei também inclui uma proibição de novos investimentos dos EUA na Rússia e medidas para garantir uma proibição das importações de urânio russo.
Por Sputinik Brasil
Mais lidas
-
1BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
2COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
3A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
4CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs