Geral

Flávio e Eduardo Bolsonaro criticam Lulinha após vazamento de mensagens da PF

Diálogos revelam articulações e transações suspeitas.

Sputnik Brasil 17/08/2026
Flávio e Eduardo Bolsonaro criticam Lulinha após vazamento de mensagens da PF
Flávio e Eduardo Bolsonaro criticam Lulinha após divulgação de mensagens da PF. - Foto: © telegram SputnikBrasil

Na última segunda-feira (17), Flávio Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro repercutiram mensagens interceptadas pela Polícia Federal (PF) entre Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e a lobista Roberta Luchsinger. Em uma das conversas, datada de março de 2024, Roberta afirma que o futuro dos dois "é a Suíça".

Segundo a investigação, os diálogos mencionam articulações com integrantes do governo federal e negócios envolvendo terceiros. A PF também ressalta que Luchsinger recebeu R$ 1,5 milhão do empresário Antonio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "Careca do INSS". Em um dos repasses, Antunes teria afirmado que o dinheiro era destinado ao "filho do rapaz", referência que os investigadores associam a Lulinha.

Flávio destacou que "a casa caiu para a família Lula" e relacionou as mensagens ao escândalo envolvendo descontos de aposentados no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Eduardo, por sua vez, compartilhou a publicação do irmão e também fez críticas à família do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Siga a @sputnikbrasil no Telegram