Geral
Cantora gospel morre após acidente em parque de diversões em MG
Carolina Beatriz, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos após brinquedo se soltar em parque itinerante de Itabirito. Outras três pessoas ficaram feridas.
Carolina Beatriz, cantora gospel de 21 anos, morreu na noite do último sábado, 11, após um acidente em um parque de diversões itinerante em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Outras três pessoas sofreram ferimentos leves.
O acidente ocorreu quando o brinquedo conhecido como "brocumela" teria se soltado durante o funcionamento. Em nota à imprensa, a empresa responsável, Minas Center Park, afirmou que "adotou todas as medidas cabíveis", acionando prontamente os serviços de atendimento e colaborando integralmente com as autoridades competentes.
Apesar do ocorrido, o parque segue funcionando normalmente. O velório de Carolina Beatriz foi realizado na tarde deste domingo, 12.
Nas redes sociais, Carolina se apresentava como musicista "separada para Deus" e compartilhava sua rotina de gravações com os seguidores.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados