Geral
"Voltamos aos EUA sem um acordo com o Irã", afirma Vance
Vice-presidente dos EUA relata impasse após 21 horas de negociações com delegação iraniana no Paquistão.
O vice-presidente dos Estados Unidos, J. D. Vance, declarou neste sábado (11) que a delegação norte-americana encerrou as negociações com o Irã em Islamabad, Paquistão, sem alcançar um acordo.
"Passamos 21 horas negociando e mantivemos várias conversas substanciais com os iranianos. Essa é a boa notícia. A má notícia é que não chegamos a um acordo. Acredito que isso é muito pior para o Irã do que para os EUA", afirmou Vance durante coletiva de imprensa.
Segundo o vice-presidente, a delegação americana já se prepara para retornar aos Estados Unidos. "Deixamos muito claras as nossas condições, em quais aspectos estamos dispostos a ceder e em quais não, mas eles optaram por não aceitar as nossas condições", ressaltou.
Mais lidas
-
1ELEIÇÕES 2026
Datafolha e Real Time Big Data divulgam pesquisas para presidente esta semana
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: veja a data limite para pagamento de salários
-
3DIREITOS TRABALHISTAS
Quinto dia útil de abril de 2026: confira a data limite para pagamento dos salários
-
4LIBERTADORES 2024
Palmeiras enfrenta gramado ruim e empata com Junior Barranquilla na estreia
-
5PREVISÃO DO TEMPO
Vórtice ciclônico em altos níveis provoca fortes chuvas em SP e outros Estados