Geral
Bolsonaro passa mal na prisão e segue sob monitoramento, diz Carlos Bolsonaro
Ex-presidente está detido no Complexo Penitenciário da Papuda e teria apresentado novo mal-estar, segundo relato do filho nas redes sociais.
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou um quadro de mal-estar na cela onde está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília (DF), segundo informou seu filho, Carlos Bolsonaro, nesta segunda-feira (16).
“Fui informado há pouco que o Presidente @jairbolsonaro passou mal novamente hoje à tarde e segue sendo monitorado após o ocorrido. Infelizmente não tenho mais informações! Sem palavras!”, relatou Carlos em suas redes sociais no fim da tarde.
Bolsonaro foi transferido da Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília para o Núcleo de Custódia da Polícia Militar (NCPM), conhecido como Papudinha, em 15 de janeiro deste ano.
O ex-presidente está preso desde 22 de novembro de 2025, após ter sua prisão preventiva decretada pelo Supremo Tribunal Federal. Ele cumpre pena superior a 27 anos por participação em tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022, além de outras acusações relacionadas, como tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.
No mesmo local, também cumprem pena o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, e o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, condenados pelos mesmos crimes.
Com informações de Sputnik Brasil
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
4IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista