Geral
Suspeitos de roubo morrem após perseguição policial entre Alagoas e Pernambuco
Dupla teria roubado veículo em Viçosa e trocado tiros com a PM após fugir por cidades do interior
Dois homens suspeitos de roubar um veículo no município de Viçosa, no interior de Alagoas, morreram após um confronto com a Polícia Militar nesse domingo (15). A perseguição, registrada por câmeras de segurança, terminou já no município de Correntes, em Pernambuco. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades.
Imagens compartilhadas pela PM mostram o carro, um Fiat Toro, trafegando em alta velocidade enquanto é seguido por uma viatura policial. Durante o acompanhamento, os militares acionaram sinais sonoros e emitiram diversas ordens de parada, que não teriam sido obedecidas.
De acordo com informações da corporação, o veículo foi tomado de assalto em Viçosa. Após o crime, os suspeitos passaram por Chã Preta, onde foram localizados, e continuaram a fuga em direção ao estado vizinho.
Ainda segundo a PM, em determinado trecho do percurso, os ocupantes perderam o controle da direção e colidiram contra uma árvore. Após o impacto, teriam descido do carro e efetuado disparos contra os policiais, que reagiram.
Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, além da recuperação do veículo roubado, duas armas de fogo foram apreendidas. O caso deverá ser acompanhado pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1FESTIVIDADES
Existe feriado no carnaval? Como funciona para a empregada doméstica?
-
2TRAGÉDIA
Vídeos de detetive flagrando traição foram o estopim para secretário matar os próprios filhos em Itumbiara
-
3IDEIA BARRADA
Leis municipais em vigor em Maceió restringem mudança de nomes de ruas e podem barrar troca da Avenida Fernandes Lima
-
4FENÔMENO NAS REDES
Procuradas 'vivas e fofas': zoológicos russos enfrentam filas para adquirir capivaras em meio à popularidade
-
5MERCADO INTERNACIONAL
Rússia amplia exportação de caças mesmo sob sanções, aponta revista