Geral
Ladrão armado invade joalheria em SP e foge com sacola de relógios
Criminoso rendeu funcionários em Sumaré, recolheu relógios e semijoias e fugiu a pé; ação foi registrada por câmeras
Um homem armado invadiu uma joalheria na Avenida da Amizade, no bairro Chácara Bela Vista, em Sumaré, interior de São Paulo, e fugiu levando uma sacola com relógios.
O crime aconteceu de forma rápida e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito anunciou o assalto assim que entrou na loja, rendendo funcionários e clientes.
Durante a ação, o criminoso recolheu dez relógios de diferentes marcas, além de semijoias e expositores, colocando os itens em uma sacola. As imagens mostram o momento em que ele saca a arma, faz ameaças e, após o roubo, foge correndo pela rua.
A polícia investiga o caso e busca identificar o suspeito. Ninguém ficou ferido durante o assalto.
Por Sputnik Brasil
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2TRABALHO
Calendário de 2026 concentra feriados em dias úteis e amplia impacto sobre a gestão do trabalho
-
3BALANÇO DO RECESSO JUDICIAL
Violência contra a mulher representa quase metade dos processos no Plantão Judiciário durante recesso
-
4ABONO SALARIAL
PIS/Pasep 2026: confira o calendário de pagamentos e saiba quem tem direito ao benefício
-
5TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro terão isenção do imposto