Geral
Desaparecimento de corretora em subsolo passa a ser investigado como possível homicídio
Caso Daiane Alves Souza completa um mês sem solução em Caldas Novas, e Polícia Civil intensifica apurações
O desaparecimento da corretora de imóveis Daiane Alves Souza completa um mês neste sábado, 17, em Caldas Novas, município turístico do interior de Goiás. Os últimos registros da moradora até o momento são imagens do elevador do edifício em que residia.
Nesta sexta-feira, 16, a Polícia Civil comunicou que o caso passou a ser investigado pelo Grupo Especial de Investigação de Homicídios. Segundo a corporação, uma força-tarefa foi montada, incluindo diligências, oitivas, análises técnicas e outras medidas investigativas.
O desaparecimento ganhou destaque devido às circunstâncias em que ocorreu. Daiane teria descido ao subsolo do prédio após uma interrupção no fornecimento de energia. Além disso, ela mantinha um histórico de conflitos com o síndico do condomínio.
Desde o ano passado, Daiane move uma ação judicial contra o condomínio. Em outubro, ela e o síndico participaram de uma audiência de conciliação virtual, porém não houve acordo entre as partes.
A Polícia Civil informou ainda que, no momento, não divulgará informações adicionais sobre o caso, com o objetivo de preservar o sigilo das diligências em andamento e evitar prejuízos à investigação.
Cartazes com a foto de Daiane estão sendo divulgados pela polícia, na tentativa de localizar testemunhas e obter informações sobre seu paradeiro.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando é o quinto dia útil de janeiro de 2026? Veja as datas de pagamento
-
2ALERTA NA ORLA | MACEIÓ
Alerta vermelho em Maceió: engenheiro diz que Ponta Verde pode estar afundando; vídeo
-
3COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR
Palmeiras estreia com vitória polêmica sobre Monte Roraima na Copinha; Coritiba goleia por 9 a 0
-
4TRIBUTOS MUNICIPAIS
IPTU 2026: saiba quais imóveis no Rio de Janeiro ficam isentos do imposto neste ano
-
5MUDANÇA TRIBUTÁRIA
Emissão de NFS-e e ISSQN será feita exclusivamente pelo site do Governo Federal a partir de 2026