Geral

Homem é esfaqueado e busca abrigo em supermercado na Avenida Rio Branco

Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca

14/01/2026
Homem é esfaqueado e busca abrigo em supermercado na Avenida Rio Branco
Homem é esfaqueado e busca abrigo em supermercado na Avenida Rio Branco - Foto: Josué Amaro

Um homem foi vítima de esfaqueamento nas imediações de um supermercado localizado na Avenida Rio Branco, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (14). O caso mobilizou equipes de socorro e chamou a atenção de clientes e funcionários do estabelecimento comercial, onde a vítima buscou abrigo logo após ser ferida.

De acordo com informações apuradas no local, o homem entrou no supermercado para tentar escapar do autor do crime. Imagens registradas por populares mostram a vítima já no interior do estabelecimento, com um ferimento na região do abdômen, aguardando atendimento médico. As circunstâncias exatas do ataque ainda não foram oficialmente esclarecidas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Após o atendimento inicial, o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ficou sob cuidados médicos. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Samu em busca de detalhes sobre a ocorrência, como a gravidade do ferimento e o quadro clínico do paciente, e aguarda retorno.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais, que irão apurar a motivação do crime, bem como identificar e localizar o responsável pelo ataque. Até o fechamento desta matéria, não havia confirmação de prisões relacionadas à ocorrência.

Cinara Ramos Corrêa

Cinara Ramos Corrêa

É natural de Porto Alegre (RS). Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre; Editora chefe do Portal Tribuna do Sertão com passagens pela Revista Veja, jornal Zero Hora, Rádio Gaúcha (Grupo RBS), Gazeta Mercantil, TV Pajuçara e O Jornal.