Geral
Governador dos EUA recua após anunciar morte de soldados; FBI confirma estado grave
Dois membros da Guarda Nacional permanecem hospitalizados em estado crítico após ataque em Washington; governador da Virgínia Ocidental corrige informação inicial sobre óbitos.
Dois membros da Guarda Nacional dos Estados Unidos, baleados nesta quarta-feira, 26, em Washington, permanecem hospitalizados em estado crítico, conforme informaram o diretor do FBI, Kash Patel, e a prefeita da cidade, Muriel Bowser.
O governador da Virgínia Ocidental chegou a anunciar que os militares haviam morrido, mas posteriormente voltou atrás, afirmando que seu gabinete estava "recebendo relatos conflitantes" sobre a condição das vítimas. O escritório do governador não respondeu imediatamente aos questionamentos sobre o ataque e o estado de saúde dos soldados.
Segundo um oficial ouvido pela Associated Press sob condição de anonimato, um suspeito que estava sob custódia também foi baleado, mas seus ferimentos não são considerados fatais.
As autoridades analisam imagens de câmeras de segurança do local e acreditam que o suspeito se aproximou dos militares antes de sacar uma arma, conforme relatou outro oficial.
Fonte: Associated Press
Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação da Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado