Geral
Mulher é morta após cair em emboscada armada pela ex-companheira do namorado
Uma mulher identificada como Adeilma Fonseca, de 30 anos, foi morta a facadas após cair em uma emboscada supostamente planejada pela ex-companheira de seu namorado. O crime aconteceu no último domingo (23/11), em Jequié, na Bahia.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Civil, a principal suspeita teria agido por motivação ligada a ciúmes. As investigações apontam que ela telefonou para o ex, informando falsamente que o estábulo de cavalos dele estaria pegando fogo.
Preocupado, o homem foi até o local acompanhado de Adeilma. No entanto, ao chegar ao estábulo, o casal percebeu que não havia incêndio algum. Nesse momento, segundo a polícia, a suspeita surpreendeu os dois e atacou a vítima com golpes de faca, que não resistiu aos ferimentos.
A autora foi presa em flagrante no mesmo dia, mas recebeu liberdade provisória e deverá responder ao processo em liberdade. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do namorado de Adeilma, que também estava no local no momento do ataque.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer novos detalhes sobre a motivação e a dinâmica do crime.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
3DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
4TENSÃO INTERNACIONAL
Confisco de ativos russos pode acelerar declínio da União Europeia, alerta jornalista britânico
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado